in

16 casos chocantes de crianças envolvidas em assassinatos

Perguntamos aos membros do BuzzFeed Community quais foram os casos de crianças envolvidas em assassinatos que mais os tinham chocado. Abaixo, algumas das respostas:

Observação: Nem todas as respostas foram enviadas por usuários do Community.

1. Jon Venables e Robert Thompson.

Essas crianças, de 10 anos de idade, atraíram um garoto de 2 anos para longe de sua mãe em um shopping na Inglaterra em 1993, levando-o aos trilhos de trem nas proximidades. Lá, eles mutilaram o menino de forma tão terrível que a autópsia não pôde revelar a exata causa da morte.

bridgets41 e foxygrandpa93

5. Mary Bell.

Bell tinha 10 anos quando cometeu seu primeiro assassinato, em 1968, estrangulando um garoto de 4 anos. No ano seguinte, ela também estrangulou um garoto de 3 anos. Neste segundo assassinato, teve um cúmplice, e eles marcaram suas iniciais no corpo do garoto, além de cortarem suas partes íntimas. Ela agora vive na Inglaterra sob um novo nome.

phandabox

6. Joshua Phillips.

Em 1998, Phillips, de 14 anos, assassinou sua vizinha Maddie Clifton, de 8 anos, e escondeu o corpo dela debaixo da sua cama. Ele a atingiu com um taco de beisebol e a esfaqueou 11 vezes. O corpo dela foi encontrado quando a mãe de Phillips notou um cheiro estranho vindo do seu quarto.

—Roxanne Marie, Facebook

8. Barry Dale Loukaitis.

Loukaitis era um estudante de 14 anos na Frontier Middle School, em Washington (EUA), quando, em fevereiro de 1996, disparou e matou seu professor de álgebra e dois alunos. Em seguida, ele manteve a classe como refém durante uma hora até que uma professora de educação física apareceu, derrubou Loukaitis no chão e ajudou os alunos a escaparem.

9. Lionel Tate.

Tate tinha 13 anos quando foi condenado por ter matado uma menina de 6 anos enquanto os dois brincavam no porão da casa dele. Eles estavam supostamente lutando, e ele caiu de forma muito abrupta sobre a garota, dilacerando o fígado dela e fraturando seu crânio. Ele foi a pessoa mais jovem na história dos EUA até o momento a ser condenando à prisão perpétua.

11. Eric Smith.

Em 1993, Smith, de 13 anos, convenceu um menino de 4 anos a segui-lo até o bosque do Condado de Steuben, Nova York (EUA), onde Smith o estrangulou e esmagou sua cabeça. Já negaram sua liberdade condicional 11 vezes e ele fará uma nova tentativa em 2018.

12. Cindy Collier e Shirley Wolf.

Shirley Wolf tinha 14 anos e Cindy Collier tinha 15 quando decidiram esfaquear Auburn, uma mulher de 87 anos, até a morte em 1983, na Califórnia (EUA). Quando elas foram presas na mesma noite, a resposta de Wolf foi: “Sim, nós fizemos isso”.

14. Craig Price.

Price tinha 13 anos de idade quando matou uma pessoa pela primeira vez. Ele assassinou outras três antes de ser preso em 1989, aos 15 anos. Ele estava assustadoramente calmo e confessou todos seus assassinatos, revelando que usava como armas facas de cozinha.

15. Alyssa Bustamante.

Em outubro de 2009, Alyssa Bustamante, de 15 anos, esfaqueou e estrangulou uma garota de 9 anos no Missouri (EUA) porque “queria saber como era o sentimento de matar alguém”. Em seguida, ela escondeu o corpo da menina debaixo de uma pilha de folhas em uma floresta nas proximidades.

Este post foi traduzido do inglês.

BuzzFeed – wtf

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

The Blend (Pics & Clips)

Empty Road in Hawaii